por Vera Caballero

Energize sua vida amorosa e atraia mais amor

Quando chega o Dia dos Namoros ou Fim de Ano, começamos a avaliar nossa vida amorosa. Para quem esta com alguém, vivendo um amor tranqüilo, fiel e romântico, estes momentos são para agradecer por estar com esta pessoal tão especial e para fortalecer ainda mais a união.

Agora, muitas pessoas que estão com alguém na verdade estão sós ou se sentem sozinhos na relação. Falta o tesão no inicio do namoro e a cumplicidade que une o casal. Pior é quem estar sozinho, sem ninguém para amar, sem um parceiro estável e certo ao seu lado. Ficar sem um amor, é muito deprimente e chocante. Gostar, amar, estar com alguém, faz bem para a cabeça, corpo e pele. 

Então, se vocês querem mudar esta situação, o momento é agora. Vamos aproveitar a oportunidade para seguir uma série de dicas para atrair esta Energia tão mágica: AMOR! Quem esta só, terá chances de encontrar sua alma gêmea. Quem já esta com seu parceiro, irá estimular e atrair mais amor e tesão. Mude sua cabeça e pensamentos. Se você está só ou não tem sorte no amor, pare de se achar a pessoa mais azarada do mundo. Que todas as suas amigas estão com os seus grandes amores, que você está encalhada. Ficar se fazendo de vítima, só vai afastar os futuros namorados ou parceiros. Tenha a certeza de que, se você for uma pessoa de mente positiva, que acredita que merece ter alguém do lado e quer realmente este alguém, irá atrair muitos pretendentes.

Se você já estiver com alguém, pare de reclamar dos defeitos dele. Comece a perceber suas qualidades. Lembre-se que você também tem seus defeitinhos. Se o tesão acabou, convide o seu parceiro para um encontro a dois. Use a imaginação e seja ousada, ou use uma imaginação ousada. O que parece meio frio ou morno pode aquecer rapidinho.

Pelo Feng Shui, todo o ambiente tem o canto ou área do relacionamento afetivo. É um ponto determinado no ambiente, onde se localiza a Energia do Amor. Descobrindo onde fica este ponto, poderemos colocar uma série de símbolos que irá atrair o amor, emoção, paixão e tesão. Estes símbolos são escolhidos por cada pessoa em particular. Toda vez que esta pessoa vê seu símbolo do amor, na área da afetividade, ela estará atraindo a energia de amor para a sua vida.

Esses símbolos de amor podem ser:

- Flores ou quadros com flores vermelhas ou brancas; - Objetos de decoração nas cores: rosa, branco ou vermelho (ex: vasos, almofadas, tapetes, cortinas, etc.);

- Fotos ou quadros de casais apaixonados;

- Cristal de quartzo rosa ou lilás;

- Corações vermelhos;

- Duplas do Feng Shui (ex: casais de anjos ou casais de gatos);

- Velas vermelhas ou brancas.

Para descobrir o canto do relacionamento afetivo em um ambiente, basta ficar parado na porta de entrada, olhando para dentro deste ambiente. A área da afetividade fica no canto superior direito. E neste canto que você deverá montar o seu altar do amor.

Se você esta só, coloque os símbolos de amor com que mais se identifica. Seria muito interessante você colocar a foto de um casal bem apaixonado em um porta-retratos. Pode ser um casal de novela ou cinema que você admira. Quando arrumar um namorado, ponha a foto de vocês dois no porta-retratos. Se você já está com alguém, coloque uma foto de vocês dois juntos.

Coloque todos os símbolos de amor e paixão que são importantes para você. Coloque o enfeite de uma casa de madeira ou pedra nesta área. Casa é um símbolo universal de Amor e Estabilidade. Se você gostar coloque uma imagem de Santo Antonio. Ele é tanto casamenteiro, como protetor dos casais de apaixonados.

Daí para frente, o restante é com o casal ou futuro casal.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email fvct@uol.com.br

Recomendado para você!