Perfil do signo Horóscopo no seu celular!

Perfil do signo

Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vênus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos.

Características: paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, materialismo, ciúme, possessividade.

  • Regente: Vênus
  • | Elemento: Terra |
  • Complementar: Escorpião

Ontem: Hora de enfrentar as dores e aspectos mal-resolvidos de seus relacionamentos, taurino. Atenção com o ciúme, a possessividade e conflitos de poder em suas parcerias e relações. Muita coisa deve ser deixada para trás, se você quiser, de fato, evoluir.

Hoje: Vênus, regente taurino, está em bom aspecto com Júpiter. Bençãos e oportunidades. Os amigos e pessoas próximas podem ajudá-lo a superar dificuldades. Confie, taurino. Desafios ligados à necessidade de mudar, mesmo que você tenha receio de mudanças.

Amanhã: Dia que favorece a conscientização sobre o que você precisa findar e libertar. Fase introspectiva, em que é preciso avaliar o que já não faz mais sentido em sua vida, taurino. Enorme inquietação, que pode levar a um mau julgamento das situações. Mas, não pode mais perder tempo.

Mensal: Os taurinos costumam ser bastante resistentes às mudanças, mas o mês de abril marca um momento necessário de transformações, que se não for buscado de uma forma voluntária e consciente tende a acontecer por meio das circunstâncias. Pode ser um momento bastante delicado para a saúde. Ocorrerá um eclipse na metade do mês que incidirá sobre o setor de saúde. Então é preciso prestar atenção nos seus próprios limites, nas questões ligadas à saúde e qualidade de vida. Abril é o mês que caracteriza o final de uma grande etapa na vida dos taurinos que devem deixar muitas coisas para trás e aprender com experiências passadas e terem a coragem e ousadia de iniciar uma nova etapa que vai começar a se desenvolver mais intensamente depois do seu aniversário. Um dos grandes desafios do mês vai estar ligado à colaboração em parcerias de trabalho, de entrar de acordo, de rever os seus métodos de trabalhar. Os instrumentos, as técnicas, as parcerias, contratos e acordos de trabalhos vão estar sob essa energia de reavaliação. É um mês que enfatiza também acontecimentos nos bastidores, que representam exatamente esse limiar entre o velho ciclo (com a colheita do que foi feito desde o aniversário no ano passado) e já plantando as sementes de uma nova etapa. Definitivamente é o mês que os taurinos terão que aprender a se desapegar daquilo que é desnecessário para abrir espaço a algo novo em sua vida. E o novo tem uma força muito grande, inclusive em termos coletivos. Haverá uma conjunção de Vênus, o planeta regente taurino, com Netuno indicando uma necessidade de espiritualização maior e de interesses que serão desenvolvidos junto a amigos e a grupos. Questões emocionais, culturais e a intuição também serão importantes.

Astral do dia

Bençãos nos relacionamentos, se formos compassivos e generosos. Afeto incondicional, empatia e solidariedade. Expansão de horizontes emocionais. Devemos evitar exageros e imprudências, assim como atitudes precipitadas e impulsivas.

Fechar

Receba diariamente a previsão de Escorpião no seu celular!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39 + tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie SAIR para o 50005. Se tiver dúvida, envie AJUDA para 50005. Serviço válido para todas as operadoras.